segunda-feira, 20 de julho de 2009

Selinho

Ganhei meu primeiro selinho!!!!
Recebi da Aline
Muito Obrigada!!!
Regras:
1. Deve exibir o selinho em seu blog.
2. Postar o link do blog que te indicou.
3. Listar 05 desejos de consumo que a deixariam mais glamourosa.
4. Indicar 10 amigas glamourosas e avisá-las que foram escolhidas.
Desejos que me deixariam mais glamurosa:
1. Uma casa dos meus sonhos
2. Um salário mensal bem generoso
3. Viver viajando
4. Ter mais um filho ou filha
5. Uma Hilux SW4

Bem sou nova no mundo dos blogs vou enviar pra blogs que eu acompanho!!!
Indico:
1. Artes da Tata artesdatata.blogspot.com/
2. Construção de Sonhos http://construcaodesonhos.blogspot.com/

9 comentários:

Táta disse...

bjokas, hoje e sempre... Cátia
Só conhecemos os verdadeiros amigos quando temos apenas nossa amizade à oferecê-lo.

Nanda Assis disse...

lindinho este selinho, tbm nunca vou esquecer qndo ganhei o meu primeiro.

bjhossss...

Lu Oliveira disse...

Oi querida
Obrigada por se lembrar de mim.
Amei meu selinho.
Mil bjs carinhosos.

Viviany disse...

Carla queriida , muito obrigada pela lembrança e pelo carinho , adorei !!!
Bjo grande *

Sheila Camilo disse...

Olá karla td bom???

Vi seu link no Entre Pinceis e resolvi dar um pulinho. Adorei sua peças são umas gracinhas.
Tbm faço artesanato e sou apaixnada por arte. Dá um pulinho no meu blog tá!

Bjão

Isabela Kastrup disse...

Lindona, muitíssimo obrigada pelo carinho e pela lembrança. ADOREI!!
Super beijo,
Isa

Lourdes Fiedler disse...

Olá Karla!
Obrigada por gostar lá de casa, seja sempre bem vinda.
E parabéns pelas belas peças que você faz.
Beijos.

Sheila Camilo disse...

Oiii Karlinha...

Muito obrigada pela visita... tbm te espero sempre no meu bloguinho!!!

E pode deixar que tbm vou te seguir rsrsrs

Bjão

wilma disse...

Obrigada pelo selinho e pelo carinho, Karla.
bjosss