sábado, 11 de julho de 2009

Recadinho

Olá pessoal!!!!!

Passando pra dar sinal de vida!!!!!

Como não estou produzindo nada, porque estamos em obra e minhas coisas estão todas nas caixas, até que tento fazer algo, mais to num rítmo muuuuito lento!!!! Passei só pra dizer ainda estou aqui!!!!

Tenho navegado um pouco na net, vendo trabalhos incríveis!!!! Conhecendo novos blogs!!! Pesquisando pra saber como deixar meu blog mais bonitinho, enfim!!!! Só nas pesquisas!!!! rsrsrs
Pq sou uma negação nesse negócio de blog!!! Só consigo fazer o básico!!! rsrs
Ah, e agora com minha filhota de férias!!!! Fica mais difícil ainda produzir!!! Ela tem 3 aninhos quando paro pra pintar ela quer fazer tudo igual!!! Ai já viu, no que dá né?!!! rsrs

Mas sempre que der vou dar uma passadinha por aqui e colocar coisas legais , ou melhor assim que eu descobrir como fazer para melhorar o blog!!! rsrs).

Fiquem com Deus!!!!

Um comentário:

Aline Vachelli disse...

Oi Karla!! Obrigada pela visita!! No meu blog apareceu vc como seguidora.. Vai ver foi maluquice do blogger..rsrs
beijoss