terça-feira, 9 de março de 2010

Notícias!!!

Olá!!!
Passando por aqui pra dizer q ainda tô viva!! ahahah
Tem muuuuito tempo que não produzo nada!Tá faltando um ânimo!!! Um up!!!
Tenho curtido minha filha demais da conta!!!
Artes no momento só os trabalhinhos da escolinha!!!
Quero muito voltar a fazer algumas coisas tô com algumas idéias, mas tô meio sem tempo e sem ânimo!!! Acho q vou tomar uma ingenção de ânimo!! ahahah
E tem tb o BBB, que num consigo parar de assistir! Podem falar o q for mas eu sou dessas viciadas em realitys!!!! Qdo tenho tempo tô vendo o ppv!!! Adoooro!!!
Mas assim q fizer algumas artes vou logo passar por aqui!!!

Ah!!! E um FELIZ DIA DAS MULHERES!!! ATRASADO!!! Nós merecemos!!!

Tb tô querendo dar uma mudada no visual do blog, os coments ficar mais bonitos mas como não sou expert na área da internet tenho q pesquisar muito como fazer, pq algumas dicas q vejo pela net é muito confuso. Não consigo mudar a fonte, aumentar o tamanho .. enfim... quase tudo!! ahahah Só sei fazer o basic!!! ahahah Quem souber como fazer pode postar aqui pra mim!!! Agradeço muito!!

Vou indo !!
Bjss
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário: